Bem vindo ao nosso blog!
Divirta-se e comente muito!
Obrigado pela sua atenção, Marianna e Adair

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Queridos Leitores

Más notícias...

Eu não estou nada bem no colégio. Minhas notas diminuiram bastante. Por consequência disso, não vou poder manter esse Blog. Sei que vocês me deram muita força, mas é impossível cuidar de tudo ao mesmo tempo. Gostaria de continuar, mas...


Boas notícias...

Como eu não consigo ficar "on" no computador, estou contando com uma super amiga Morgana que está cuidando do meu Blog agora. Tudo ficou sob o controle dela. Estou pedindo para ela digitar o que eu quero. Quando eu me sentir mais segura na escola, eu volto a aviso a todos vocês.

Obs.: O livro não vai continuar, por enquanto. Só vamos postar pequenas histórias que escrevo.

*Entrem no meu Blog:  http://www.mari-dauer.blogspot.com/

By Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, elogie, dê críticas... Mas comente