Bem vindo ao nosso blog!
Divirta-se e comente muito!
Obrigado pela sua atenção, Marianna e Adair

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Beleza...

E aí galerê!!!


Publiquei a terceira parte do preimeiro capítulo pela metade porque eu não ia deixar vocês mais curiosos...
A última fala está ainda pela metade ainda, mas esperem para ver a continuação dela.
Tenho que contar um acontecimento engraçado que aconteceu essa quarta dia seis de Janeiro...

Eu estava afim de ir ao cinema e olhar um filme convidei uma melhor amiga (Pra quem conhece - Ana Carolina) para ir olhar comigo Alvin e os Esquilos 2 (com as Esquiletes) junto com a minha irmã (Pra quem conhece - Sarah) e mais uma amiga dela (Pra quem conhece - Mônica)...
O filme é muito engraçado. Rimos muito e nos divertimos pra caramba.
Depois da seção nos dirigimos para a praça de alimentação.
Compramos um ovomaltine e sentamos em uma mesa para conversar.
Estávamos conversando quando uma grande idéia surgiu em nossas cabeças:
- Vamos jogar UNO!!
Pra piorar ainda compramos um prato imenso de batatas fritas e ficamos comendo e jogando.
E no fim acabamos jogando UNO no Shopping até a hora de nós irmos embora!
Tem coisa mais ridícula que se pode fazer no Shopping??
Beijos e abraços!
- Marianna


Amo vocês leitores que estão acompanhando a história maluca do Eddy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, elogie, dê críticas... Mas comente