Bem vindo ao nosso blog!
Divirta-se e comente muito!
Obrigado pela sua atenção, Marianna e Adair

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Nosso Livro

Apresentação


Meu nome é Marianna Dauernheimer e como eu adoro escrever, criei um livro com um grande amigo chamado Adair Viecelli Rodrigues. Achamos o livro bem legal e contei para minha turma que estava escrevendo. Eles gostaram muito da idéia e eu achei legal criar um blog para mostrar para as outras pessoas como está ficando nossa história.
Gostaria que vocês opinassem e comentassem como está ficando nossa história. Tenho vários colegas e amigos nos ajudando a montá-la e queria saber o que vocês acham dela.

A história conta sobre a vida de um menino chamado Eddy que vive uma vida d e amores com sua melhor amiga Anne. Depois de um mal entendido com um amigo seu ele fica irritado e se transforma em Lobisomem. Descobrindo a verdadeira história, ele começa muitas novas aventuras e entra em uma das piores encrencas que já podia ter arrumado na vida.
As aventuras de Eddy são contadas e narradas por ele.
Por enquanto ainda temos só 3 (três) capítulos, ou seja, 3 (três) divisórias de matérias de um caderno de 200 (duzentas) folhas.
Aceitamos sugestões e mudanças de personagens, cenas e acontecimentos. Contamos com a sua ajuda. Comente e leia conosco.
Segue acima o primeiro capítulo!
Aguardem os próximos post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, elogie, dê críticas... Mas comente